Há um período de teste para planos Premium?

Sim! Você pode registrar-se para um período de teste de 7 dias ao ir para à sua página de membro e clicar em "Iniciar uma avaliação gratuita".

Os preços na imagem acima podem ou não ser precisos, por favor, verifique aqui os preços atuais!

Você pode escolher ter seu teste nas categorias Gold, Platinum ou Diamond, mas como cada uma delas é gratuita, é melhor testar todas as funcionalidades disponíveis com a associação Diamond!

Se você cancelar antes dos sete dias acabarem, você não será cobrado por nada! E mesmo se você continuar com a assinatura após os 7 dias, se for sua primeira vez comprando a assinatura e você decidir que não gosta, oferecemos um reembolso total nos primeiros 30 dias se você não estiver satisfeito.

Mesmo que você experimente o teste gratuito, não compre a assinatura e depois decida comprá-la mais tarde, se for sua primeira vez comprando conosco, você ainda terá a garantia de reembolso de 30 dias. Todos os compradores de primeira viagem têm uma garantia de reembolso de 30 dias!

Experimente agora mesmo! 🙂

Se as informações presentes nesse artigo estão desatualizadas ou não estão claras, por favor nos avise!

Respondemos a Sua Pergunta? Obrigado pelo Feedback! Houve um problema durante o envio do feedback. Por favor, tente novamente.