Perdi uma partida por tempo mas os registro da partida mostra que eu ainda tinha tempo sobrando! O que aconteceu?

Se você já venceu ou perdeu uma partida por tempo e foi até o relatório da partida para analisar seus erros, você talvez tenha notado algo um pouco estranho. Dê uma olhada nesta partida, por exemplo:

Ali diz que meu oponente venceu por tempo mas eu ainda tenho 2 segundos no meu relógio. O que aconteceu? Isto significa que houve um problema com meu relógio ou minha conexão que causou a minha derrota por tempo antecipadamente?

Não, não há nada de errado com os relógios. Esta é simplesmente a maneira pela qual os jogos são gravados no arquivo.

Toda vez que um jogador faz um lance, uma "foto" do jogo é tirada. Quando você vai para a lista de lances, você pode ver o estado do relógio no momento em que a "foto" foi tirada, após cada lance. No entanto, se você não move uma peça a tempo, nenhuma foto é tirada.

O que você vê na captura de tela acima, bem como em quaisquer jogos que você analisar no arquivo, é o estado do jogo após o registro do último lance jogado. Visto que o lance final, neste caso, foi jogado pelo meu oponente, o registro final do relógio mostra que eu tinha 2 segundos sobrando, o que corresponde ao tempo que eu tinha quando o oponente moveu sua peça.

Então não há motivo de preocupação quanto ao seu relógio, ele está mostrando aquele tempo porque este era o tempo que o jogador tinha quando o registro final do jogo foi feito!

Respondemos a Sua Pergunta? Obrigado pelo Feedback! Houve um problema durante o envio do feedback. Por favor, tente novamente.