O que são torneios de arena?

Torneios Arena são eventos de ritmo acelerado e cheios de ação, nos quais você tenta ganhar o maior número possível de pontos em um determinado período de tempo. Não há rodadas em um Torneio Arena. Os jogadores são emparelhados continuamente após suas partidas até que o cronômetro acabe.

Como participar de um Torneio Arena?

Você pode encontrar a lista de próximos e em andamento clicando no botão Torneios em nossa página Jogar:

Você também pode ver alguns torneios próximos na sua própria página de Torneios, a qual você pode acessar passando o mouse sobre "Jogar"' no menu à esquerda e clicando em "Torneios". Veja o cronograma de todos os diversos torneios Arena e mais informações sobre como encontrar e participar de torneios aqui!

Agora que você sabe como participar de um torneio Arena, mas como isso tudo funciona?

Como funcionam os pareamentos?

Você será emparelhado com pessoas o mais próximo possível da sua pontuação, ao mesmo tempo em que recebe partidas o mais rápido possível. Comece suas partidas o mais rápido que puder para conseguir o maior número de vitórias e pontos possíveis!

Como funcionam os pontos?

Você ganha pontos ao vencer! Uma vitória vale 2 pontos, um empate vale 1 ponto e uma derrota vale 0 pontos.

O que são sequências de vitórias?

Se você vencer várias partidas consecutivas, o valor de cada vitória subsequente aumenta! Para a sua 2ª vitória consecutiva, você receberá 3 pontos. Para a sua 3ª vitória consecutiva e todas as vitórias consecutivas após essa, você receberá 4 pontos. É bom entrar em uma sequência quente!

Como são determinados os vencedores?

Os vencedores da Arena são determinados por quem tiver mais pontos quando o tempo acabar! O tempo de duração de uma Arena depende das configurações de tempo das partidas.

Se houver um empate, então a vitória irá para o jogador com a sequência mais longa. Se ainda assim houver um empate, então o vencedor será aquele com o maior número de vitórias. Se isso ainda resultar em empate, então o jogador com o menor número de derrotas vencerá.

Se as informações presentes nesse artigo estão desatualizadas ou não estão claras, por favor nos avise!

Respondemos a Sua Pergunta? Obrigado pelo Feedback! Houve um problema durante o envio do feedback. Por favor, tente novamente.