Como funciona o período de férias? Quanto tempo eu posso obter?

Algumas vezes, as circunstâncias pedem por uma pausa nas nossas atividades favoritas. O Chess.com entende isto e dá a todos os membros a habilidade de pausar suas partidas online usando um período de Férias.
 

Para ativar as férias:
 

Em sua página de Xadrez Diário, você pode selecionar a opção de "Configurações" para ser encaminhado a esta página: https://www.chess.com/settings/daily

Você verá uma opção para pausar seus jogos em um período de férias.

Para entrar no modo de férias, clique no botão ao lado de "PAUSE MINHAS PARTIDAS! Preciso entrar de férias". Simplesmente desative esta opção quando estiver pronto para jogar novamente (Você não conseguirá mover as peças enquanto estiver em férias).
 

Quando estiver em férias, talvez queira avisar aos seus oponentes utilizando o chat da partida.
 
O texto em vermelho mostra quanto tempo de férias você ainda tem. Por favor, repare que cada vez que entrar em férias, um tempo mínimo de 24 horas de seu tempo restante será consumido.


É muito importante que lembre-se de clicar no botão "Salvar" na parte de baixo da página antes de fechar ou deixar a página de Configurações!


Quanto tempo eu tenho?
 

Todas as novas contas no Chess.com começam com 7 dias de férias.
 

Todos os membros recebem um período adicional de dias de férias por mês, nos dias 1 e 15.


Membros com planos básicos recebem um total de dois dias por mês, membros Ouro recebem 3 dias e membros Diamante e Platina recebem 5 dias por mês.


O período de férias é limitado a um período máximo então não é possível acumular férias para sempre. O seu período máximo de férias depende do seu tipo de conta:
 


(Além disso, todos membros premium tem direito à "proteção automática contra perda de tempo", o que significa que o seu período de férias (desde que o membro tenha algum tempo de férias ainda) será automaticamente ativado se houver risco de perda do jogo por tempo).

 

Mínimo de um dia
 

É importante não consumir o período de férias de forma frívola ou de forma abusiva (abuso de período de férias). Para desencorajar este comportamento, nós estabelecemos um período mínimo de um dia para as férias.
 

  • Todos os períodos de férias utilizados consumirão um mínimo de 24 horas.
  • Exemplo 1: Se você estiver em férias por 5 minutos. 24 horas serão deduzidas de seu tempo de férias restante.
  • Exemplo 2: Se você estiver de férias por 23 horas, 24 horas serão deduzidas.
  • Exemplo 3: Se você estiver de férias por 25 horas, então serão deduzidas 25 horas (não 48) que serão utilizadas.
Respondemos a Sua Pergunta? Obrigado pelo Feedback! Houve um problema durante o envio do feedback. Por favor, tente novamente.