Como os comentários funcionam? Quem pode comentar e quando?

Os membros do Chess.com podem deixar comentários em jogos - assim como em outros tipos de conteúdo gerado por usuários (blogs, artigos, posts em fóruns, etc)

No caso do xadrez online, nós não queremos interferência externa nos resultados de uma partida então, o sistema "protege" os jogadores até que a partida termine. Aqui está como funciona:

Comentáros em Jogos em progresso

- Se você não é um dos jogadores, você pode comentar e ver comentários de outros.

- Se você é um dos jogadores, você não pode ver nenhum comentário e você também não pode comentar (o mesmo também ocorre se você não estiver logado - isto é, assistindo uma partida de forma anônima).

Comentários em Jogos completos

- Todos os membros podem comentar e ler comentários de outros.

Observação:  Se um membro estiver na lista de jogadores bloqueados de qualquer um dos jogadores, ele ou ela não poderá comentar.


Por definição, você será notificado sobre novos comentários em partidas que você jogou. Isto significa que, por definição, a sua conta automaticamente receberá notificações assim como você receberá sobre tópicos em fóruns criados por você.

Como sempre, você pode parar de seguir seus comentários em uma partida - basta ir até a página do jogo e desmarcar a caixa com a opção de "seguir" no canto superior direito da seção de edição de comentário.

Se as informações presentes nesse artigo estão desatualizadas ou não estão claras, por favor nos avise!

Respondemos a Sua Pergunta? Obrigado pelo Feedback! Houve um problema durante o envio do feedback. Por favor, tente novamente.