Eu gostaria de fazer um upgrade em meu plano premium, serei cobrado por isso?

Então você acabou de comprar a assinatura Gold de 1 ano e experimentou por um mês, quando de repente percebe que você precisa ter análises ilimitadas!
Então você decide que quer fazer o upgrade para Platinum... mas quanto vai custar? Você precisa pagar o preço total para fazer o upgrade para Platinum ou Diamond, mesmo que você tenha acabado de comprar a Gold?
Não, não precisa! Você receberá um desconto com base no valor restante de sua assinatura atual ao fazer o upgrade. Você verá o desconto na tela final antes de efetuar a compra.
Esse desconto depende de quanto da assinatura você utilizou. Por exemplo, se você a usou por 6 meses (metade do ano), você receberá um desconto de 50% do preço original que pagou.
Não precisa se preocupar em "desperdiçar" sua assinatura, você pode fazer o upgrade imediatamente!
NOTA: Se você comprou através da Apple, pode ser necessário entrar em contato primeiro com o suporte da Apple para garantir que você tenha o desconto para o upgrade.

Se as informações presentes nesse artigo estão desatualizadas ou não estão claras, por favor nos avise!

Respondemos a Sua Pergunta? Obrigado pelo Feedback! Houve um problema durante o envio do feedback. Por favor, tente novamente.