Como posso pagar minha subscrição com criptomoeda?

Agora você pode pagar pelo seu plano de membro no Chess.com utilizando criptomoedas como Bitcoin, Ethereum e outras!
Para realizar o pagamento com criptomoeda, você precisa clicar em " CRYPTO" nas opções de pagamento:

Em seguida, clique em " Atualize com Criptomoedas".
Este clique irá levá-lo a outra página, a commerce.coinbase. Nesta página, você precisa preencher seu nome de usuário do Chess.com e seu endereço de e-mail. Isso é necessário para associar o pagamento à conta que receberá o plano.

É extremamente importante que você coloque seu nome de usuário do Chess.com no espaço "Customer Name"!
Depois disso, clique em " Next". Isso o levará a outra página onde você poderá escolher qual criptomoeda deseja utilizar para fazer o pagamento:

Clique em " Pay with Coinbase" para fazer login na Coinbase e realizar o pagamento pela sua conta da Coinbase. Você também pode fazer o pagamento clicando na criptomoeda desejada e pagando diretamente para a carteira do Chess.com.
Após clicar na sua criptomoeda, a página mudará e mostrará o valor da compra na cripto escolhida e o endereço.
NOTA: Todas as compras de criptomoedas utilizam preços em dólares americanos! Não importa de qual país você esteja comprando, atualmente só podemos cobrar preços em dólares americanos para clientes que pagam com criptomoedas.

Após o pagamento, o plano pode levar até 48 horas para ser efetivado em sua conta. Esse é o tempo que pode levar para que o pagamento seja processado do nosso lado.
Atenção para o fato de que as assinaturas por criptomoeda não têm renovação automática. Caso queira pagar mensalmente, esse pagamento terá que ser manual todos os meses.

Se as informações presentes nesse artigo estão desatualizadas ou não estão claras, por favor nos avise!

Respondemos a Sua Pergunta? Obrigado pelo Feedback! Houve um problema durante o envio do feedback. Por favor, tente novamente.