Estou sofrendo intimidação ou outros abusos no meu clube. O que posso fazer?

Nosso objetivo ao criar clubes no Chess.com foi permitir que muitas culturas diferentes prosperassem em nosso site. Muitas pessoas têm grandes desentendimentos sobre o que é um comportamento aceitável e o que não é, então, ao deixarmos essa decisão para cada indivíduo, acreditamos que permitiríamos que esses grupos crescessem e ganhassem vida própria.

Devido ao nosso desejo de que os clubes sejam lugares privados para as pessoas se comportarem como desejam entre si, não tomamos nenhuma medida em relação a comportamentos inadequados dentro dos clubes. Isso significa que qualquer coisa postada nos fóruns do clube ou nas anotações do clube deve ser tratada dentro do próprio clube. Aconselhamos que você entre em contato com os administradores do clube sobre qualquer comportamento inadequado, e eles poderão lidar com a situação de acordo.

Se os administradores não tomarem medidas e você continuar sofrendo assédio, aconselhamos que deixe esse clube específico e encontre ou crie um clube que esteja mais alinhado com o comportamento que você gostaria de encontrar.

No entanto, se você estiver enfrentando assédio, abuso ou discriminação em qualquer outro lugar no Chess.com, incluindo mensagens privadas de outros membros do clube, por favor, denuncie imediatamente!

Clique aqui para ver nossas políticas de Jogo Justo, Boa Conduta Esportiva e Comunidade, e obrigado por ajudar a tornar o Chess.com um lugar divertido e acolhedor para todos!

Se as informações presentes nesse artigo estão desatualizadas ou não estão claras, por favor nos avise!

Respondemos a Sua Pergunta? Obrigado pelo Feedback! Houve um problema durante o envio do feedback. Por favor, tente novamente.