O que acontece com contas que estão violando as políticas da comunidade?

Os membros que forem abusivos, fizerem spam, praticarem trolling ou violarem de alguma forma as políticas da comunidade listadas aqui poderão sofrer ações contra eles de várias maneiras, podendo chegar a serem permanentemente banidos do site.

Dependendo da gravidade das ações do membro, geralmente os infratores de primeira vez recebem um aviso para lembrá-los das regras e informá-los de que seu comportamento não é permitido. A maioria dos membros, após serem avisados, para com o comportamento.

Infratores reincidentes ou extremos de primeira vez serão silenciados (terão suas capacidades de chat, mensagens e postagens em fóruns retiradas) por um período que pode variar de alguns dias a permanentemente, ou podem ter suas contas fechadas.

Se você testemunhar ou experienciar comportamento inadequado, por favor, denuncie a pessoa! Se o membro estiver incomodando você pessoalmente, você também pode bloqueá-lo para evitar interações.

Se tomarmos medidas contra uma conta que você denunciou, você poderá receber um e-mail parecido com este:

Se um membro com quem você jogou for banido por abuso, você verá um ícone ao lado do nome dele no seu arquivo de:

Nos esforçamos para manter o Chess.com um lugar amigável onde qualquer pessoa possa jogar, inclusive crianças! Se você presenciar comportamentos inadequados, incentivamos que denuncie e agradecemos imensamente a sua ajuda em manter nossa comunidade um local acolhedor para todos!

Se as informações presentes nesse artigo estão desatualizadas ou não estão claras, por favor nos avise!

Respondemos a Sua Pergunta? Obrigado pelo Feedback! Houve um problema durante o envio do feedback. Por favor, tente novamente.