O que são as Tabelas de Classificação? (Leaderboard)

As Tabelas de Classificação/Raking mostram a classificação dos jogadores no Chess.com em vários tipos de jogos ou áreas. Existem rankings para Bullet, Rápido, Blitz, Diário, todas as variantes, torneios e até mesmo para o Puzzle Rush!

Para ver o ranking, acesse aqui

Nota: se não estiver mostrando sua posição no ranking, você pode precisar ativar sua conta.

Você também pode acessar o ranking clicando em "global" ao lado da sua classificação em qualquer tipo de jogo na sua página de estatísticas: 

Depois de acessar o ranking, use o menu suspenso para selecionar o tipo de ranking que deseja ver: 

Você também pode visualizar o ranking apenas entre seus amigos, ou para qualquer clube ao qual você pertença, ou para qualquer país do mundo, clicando em "global" e escolhendo no menu suspenso.

À direita do ranking que você selecionou, você verá suas próprias estatísticas e posição: 

Continue jogando para subir nas classificações!

Por que não estou na Tabela de Classificação? 

Se você não está aparecendo na Tabela de Classificação onde deveria estar, isso pode ser porque você tem uma conta nova ou porque não jogou nenhum jogo desse tipo recentemente. 

Para aparecer na Tabela,  sua conta deve ter pelo menos 7 dias.

Você também deve ter jogado 20 partidas desse tipo de jogo, sendo que a partida mais recente deve ter ocorrido nos últimos 90 dias. Se passarem 90 dias sem jogar uma partida blitz, por exemplo, você será removido da Tabela de Classificação de blitz até jogar pelo menos uma partida blitz. 

Sua conta não pode estar fechada ou silenciada. Se sua conta for silenciada, você será temporariamente removido da Tabela de Classificação, mas voltará quando o silenciamento expirar. Contas fechadas não aparecem na Tabela de Classificação. 

Se as informações presentes nesse artigo estão desatualizadas ou não estão claras, por favor nos avise!

Respondemos a Sua Pergunta? Obrigado pelo Feedback! Houve um problema durante o envio do feedback. Por favor, tente novamente.