Como posso encerrar minha conta?

Sentimos muitíssimo que deseje deixar o Chess.com. Caso haja qualquer coisa que possamos fazer para que você permaneça conosco, por favor, envie um email ao suporte e informe-nos como podemos ajudá-lo antes de decidir encerrar sua conta!
No entanto, se você deseja encerrar sua conta definitivamente, você pode fazê-lo clicando em Configurações > Todas as Configurações, que pode ser encontrado no canto inferior esquerdo da página do Chess.com.

Após isso, selecione " Assinatura / Pagamentos" na parte inferior.

Você será direcionado à sua página de gerenciamento de conta. Clique em Gerenciar Conta.

Após confirmar sua identidade na parte inferior da página, você poderá fechar sua conta.

Por favor, tenha em mente que ao clicar em "Encerrar minha conta", sua conta será completamente deletada. Esta opção não se aplica somente ao cancelamento de Planos Premium. Caso você tenha uma assinatura premium, ela aparecerá nesta mesma página de Gerenciamento de Conta, e você poderá cancelar seu Plano Premium na mesma página.
Mais uma vez, pedimos encarecidamente que entre em contato com o Suporte acerca de quaisquer problemas que estejam ocorrendo para que possamos resolvê-los antes que você encerre sua conta!
Se as informações presentes nesse artigo estão desatualizadas ou não estão claras,  por favor nos avise!
Respondemos a Sua Pergunta? Obrigado pelo Feedback! Houve um problema durante o envio do feedback. Por favor, tente novamente.